A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VW D3 DO TITO



Expedito Marazzi


                                                                       Marco De Sordi                      

Pessoal, o Tito está desenvolvendo em computador para o sistema Rfactor e já possui um projeto para fazer as réplicas. Os méritos são todos dele, eu apenas envio fotos e ajudo a identificar os pilotos. Para saber maiores detalhes entrem no seu site que tem um e-mail disponível para contato. A idéia é catalogar todos os carros que lembramos de ver competindo e é claro que o 8 e o 13 serão lembrados.

Abraços,

Fabiano.



 Vejam a o Tito correndo de D3 no YouTube.

5 comentários:

  1. Vi e achei um T, lembrei de uma coisa, quem teria que ver esse video, e o Prof. Carpinelli, assim ele pela primeira vez, veria uma corrida de D 3 sem oleo na pista.
    Rsrsr
    Duran

    ResponderExcluir
  2. Otímo trabalho,
    e obrigado por mostrar a linda e difícil ultrapassagem que fiz em cima do "Espanhol" Arturo Fernandes.....

    ResponderExcluir
  3. Mas nessa corrida não vái ter oleo na pista mesmo....o Suéco não está, ele era problema, um dia ele me tirou de baixo do carro dele com a solda eletrica na mão....ai ele falou, portugues o que é que vc está fazendo, ai eu respondi...soldando o bujão pra não soltar mais....ele ficou uma féra kuakuakuakuakua...éra divertido.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr