A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

OUTRA PORRADA


Na largada Camilo dispara na força do V8 , Jr e Dabour e o Nivaldo Trama com Opala junto ao alambrado passando os VW D3 


Foto de Luiz Guimarães Junior



Recebi essa foto do amigo Rui Amaral........, estava disputando posição com o Guaraná, ele mesmo, Alfredo Guaraná Menezes fusca equipe Cledson/Amador, nesta época a Divisão 3 largava junto com carros de maior cilindrada como na foto acima, me lembro que sai um pouco melhor que o Guaraná na saída da curva da junção e tinha esse Opala do Nivaldo Trama a nossa frente, quando na reta dos box já emparelhado ao seu lado, fui pelo lado de dentro e o Guaraná por fora, zebra pra mim, pois saiu uma roda traseira esquerda e me pegou em cheio, rodei na reta e bati no muro..... Jr Lara Campos .



Recebi a foto da batida do Fabiano Guimarães e enviei ao Jr que escreveu em seu blog o relato acima , depois enviou-me para que eu tambem postasse . Agradeço aos dois amigos .
No blog do Jr , link na barra lateral , mil aventuras suas nas pistas e fora delas .  http://historiasquevivi-jrlara.blogspot.com/ 

3 comentários:

  1. Acho que era um pouco diferente a "curva" no meio da reta dos boxes, mas ali hoje em dia é um perigo... se voce subir muito forte e precisar fazer uma correção, ou uma ultrapassagem forçada é arremessado no muro das arquibancadas... como aconteceu com o Malanga e sua puma verde recentemente...

    Fico imaginando como foi forte a pancada... em um D3 com pneus slicks de pé embaixo... devia estar bem rápido...

    Abraços
    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  2. O nome do lugar é "Café" onde eram os 1ºs box de Interlagos , a saída da "Junção" era mais rápida , depois com a nova pista mudaram . A essa hora eles deviam estar já em 4ª ou 5ª marcha .

    ResponderExcluir
  3. Para entender melhor, quando entramos na curva do café, para um Divisão 3 ela era tranquila, mas quando iniciei a ultrapassagem em cima do Nivaldo saiu a roda traseira esquerda e eu a atropelei... ai essa pancada.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr