A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 20 de dezembro de 2009





No ano de 1957 meu pai recebeu esta estatueta como homenagem de seus funcionários, neste ano as CESTAS DE NATAL AMARAL levaram felicidades a UM MILHÃO de Brasileiros.

Meus pais Arinda e Rui começaram no ramo alimentício por volta do ano de 1945 com os ALIMENTOS SELECIONADOS AMARAL, indústria pioneira no ramo de empacotamento de alimentos para venda ao consumidor. No começo da década de 1950 compraram de nossos amigos Chiavonne a MANDIOPÃ sediada então na cidade de Limeira e já embalavam na época uma centena de produtos com a marca AMARAL. Por volta do ano 1953 outra idéia de meu pai ia tomando forma eram as Cestas de Natal, apoiada por um firme apoio empresarial que consistiam as indústrias AMARAL logo se tornou um sucesso. Pioneira no Brasil na distribuição de prêmios como carros, casas e eletrodomésticos já em 1957 era um sucesso.

No ano de 1967 quando meu pai resolveu encerrar as atividades das CESTAS DE NATAL AMARAL, chegava a milhões de lares, haviam sido sorteados milhares de prêmios e levado a alegria e felicidade a famílias que até hoje passados tantos anos não se esquecem.


Em nome da memória de meus pais Arinda e Rui, minha família e eu desejamos a todos um NATAL repleto de HARMONIA e PAZ.

10 comentários:

  1. Aproveito para tambem desejar a todos os automobilistas e antigomobilistas que desfilaram por esse blog durante esse ano de 2009 e aos que com certeza chegarão em 2010, um Felicíssimo Natal e um Próspero Ano Novo, extensivo ao Rui, Francisco e a toda a familia Amaral, que de uma maneira ou outra, fizeram parte da minha infancia/juventude.
    Grande abraço a todos.
    Romeu.

    ResponderExcluir
  2. Caros, carissímos Helio e Romeu,qd agradeci a todos pelo 1º ano do blog era claro, clarissimo e inexoravel que vcs estavam entre os nomes a quem agradecia por toda colaboração e parceria.
    Faço de meus votos os seus e agradeço por tudo.

    Rui

    ResponderExcluir
  3. A vc Rui e família, Orlando, Duran, Ferraz, Romeu, Tito e todos os que visitam este fantástico blog um excelente Natal e que em 2010 possamos estar novamente juntos compartilhando "histórias que vivemos".

    Fabiano.

    ResponderExcluir
  4. Querido Rui você é o porta voz de todos os apaixonados por automobilismo e antigomobilismo. Percebe-se a tradição na herança deixada pelos seus pais em transmitir alegrias e surpresas de todos os que se aproximam de você.
    Desejo a você, Claudia , Yanka e Francisco um Natal maravilhoso e o Ano Novo repleto de SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E MUITA PROSPERIDADE!
    Forte e caloroso abraço,
    Elisa

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal, e um prospero ano novo, a vc a sua familia, e tambem essa grande familia que está se formando atravez do seu Blog.
    beijos
    Duran

    ResponderExcluir
  6. Rui,tudo de bom para você e sua família.As cestas de Natal Amaral trazem muitas saudades ainda.


    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Rui! Tudo de bom para todos nós!
    Abraço,
    Sanco

    ResponderExcluir
  8. Querido Amigo Rui, sai do Facebook e preciso falar com você me manda um e-mail para contrerasmuniz@gmail.com. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contreras, saudades meu amigo, tentei te encontrar, enviei um e-mail com o meu telefone, um abração.

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr