A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

José Ferraz

  Hoje é aniversário de meu amigo José Ferraz, amigo dentro e fora das pistas, batalhador incansável de nosso automobilismo, vencedor na vida e nas várias categorias em que correu, a você Portugues o forte abraço e que continue ainda por muitas décadas com toda essa vontade. 
                                                                                                Orlando, Duran e Rui                          




Sorocaba uma corrida de rua em que ele chegou em 2º lugar.


Interlagos, MIL MILHAS quando ele me enviou esta foto me disse "que saudades dos eucaliptos"



Divisão 3 ele se pegando com com vários pilotos na entrada da "Ferradura" sobrou para o Duran.



Formula Super 1.6000 categoria criada por ele.


Uma pergunta do Duran "será que o Ferraz queria dançar o VIRA?"

11 comentários:

  1. Feliz aniverssário Sr José Manuel Ferraz de Morais, é assim ou Moraes de Ferraz, não importa (o que importa é que vc está fazendo 60 aninhos) ou será 61, já nem me lembro direito. KKKKKKKKKKKKK
    Beijinho
    Duran

    ResponderExcluir
  2. Temos que agradecer a todos envolvidos nos trabalhos que relembraram a Divisão 3,pois encontramos amigos e conhecemos novos amigos.Eu só tenho a agradecer pois sempre fui fã da Divisão 3 e hoje converso com os meus heróis e que ainda são!Ferraz valeu pela raça no bico de pato.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Ferraz, maravilhosas fotos da Ferradura com o Pellegrinni e o Manzetti puxando o pelotão. Possuo vídeo da largada desta corrida e da escapada do Ferraz, reparem que o Mogames está em 3º na 1ª volta após ter largado em último, provavelmente sem tempo.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todos, pois sem voçês eu não seria completo,foram voçês que ajudaram a fizer parte dessa maravilhosa historia que foi a DV3... eu cheguei um pouco depois pois não sou tão velho como o que o Duran falou, eu sei que é brincadeira mas agradeço a todos e estou esperando o encontro que foi prometido.....um abração e estou bem inteiro com os meus 55 anos viu Duran!!!!hahaha

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs, na foto da primeira perna da ferradura, o Zé portuga alucinado, esqueceu de frear, ou estava de bronca comigo, pq ele ia encher minha porta, mais tirei dele, e fizemos serviço da prefeitura, aparamos a grama da ferradura, rsrs se tiverem sequencia, verão que cortamos caminho, não por opção, mais sim por num haver nada mais a se fazer, fiquei uma semana tirando mato da caixa do radiador.
    Duran

    ResponderExcluir
  6. Agradeço Rui por mais essa matéria e respondendo a pergunta do Duran....eu danço o vira e qualquer coisa como o samba no pé....e sou Português e voçê sabe disso e tem uma coisa,até uma muláta um dia no talbot voçê me queria tomar...hahahah voçê se lembra? boa mulata em cara.....um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Português,Mulata,Duran,Talbot!!!! Acho que vou montar um blog de fofocas...........

    ResponderExcluir
  8. Duran se voçê der uma olhada nas fotos vai vêr que eu tomei uma fechada do Bruninho......ele deveria estar aonde o Tide está, eu só não dei nele, porque iria fazer um rebosteio danado com vcs atraz de mim.....ía sobrar pra todo mundo e eu que que fechei vc? pára Duran, quem conhece o Bruno ninguem o compra.

    ResponderExcluir
  9. EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
    PARECEM 2 MOCINHAS RSRSRSRSRSR
    FERRAZ !!! PARABENS MUITA SAUDE ,
    E MUITAS VITORIAS , VOCE AINDA TEM MUITO ASFALTO P QUEIMAR ....
    BJU

    ResponderExcluir
  10. uiii. alguem tem sequencia portuga, vc estava querendo me mandar pra Traz dos montes. vc veio de forma alucinada, E ESQUECEU DE FREIAR

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Orlando e vê se aparece,pois já faz algum tempo que a gente não se vê....um abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr