A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FERRAZ X DURAN


Duas semanas de "brigas" em vários blogs, Joel,Tito,Orlando e aqui. No dia 24 ligo ao Duran e convido-o para ir até o Ferraz, ele diz que vai viajar com sua filha e marcamos para próxima semana, agora ao abrir meu e-mail vejo a foto dos dois, divulgada por um site de fofocas, depois de várias cervejas tomadas na casa do Ferraz. Vejam o motivo da "briga'. 


Largada D3 em Interlagos, Elcio na ponta o carro do Duran já aponta para o do Ferraz. O Mogames largando lá atras.


Curva"Quatro"Ricardo Mogames,Duran,Ferraz, um carro encoberto e Bruninho que "viria" a ser o "culpado"de tudo.


Segunda perna do "Sargento" Elcio, Manzini, Mogames, Bruno e Tide ao lado do Ferraz e Duran já começando ir aparar a grama do acostamento.


Manzini, Mogames, Bruno, Ferraz, Duran e Tide a confusão já formada. Depois Ferraz e Duran alegaram que o Bruninho que nada tinha com o caso foi culpado de manda-los para fora da pista.  


Prá tudo terminar em várias cervejas sem a presença de todos nós. Tem troco!

A meus dois "safados" amigos meu abraço e a garantia que na próxima estaremos todos juntos.

11 comentários:

  1. Eu pensei que os caras eram cobras só na pista, mas descobri que o bando é grande, eu já não via o Duran á uns 15 anos, no sábado estava perto da casa dele e resolvi bater, foi no que deu.....agora tem uns e outros que combina as coisas e não faz, pô meu e sobrou pra mim.....A coisa não foi na minha casa não....cambada de fofoqueiras, mas o Duran está bem na foto...kuakuakuakuak.

    ResponderExcluir
  2. eiiita, foi aqui em casa, e adorariamos sua presença

    ResponderExcluir
  3. A Internet aqui está uma porcaria p/ variar, amanhã respondo aos dois.

    ResponderExcluir
  4. bateu as 14 e 30 e saiu daqui as 10 30 pq patroa ligou

    ResponderExcluir
  5. Duran eu não fui embora porque a patroa ligou,é que eu estava fora desde as 8 da manhã, fiquei todo esse tempo fora para vizitar os amigos, coisa que muitos esquecem: só prometem e depois fazem essas fofocas.....á Rui e ai quando é o tal encontro ds todos? hahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Bom! Eu que os conhecia apenas das arquibancadas memos o Bruno e o Tide.
    Então ficou tudo resolvido e a culpa foi do Bruno.
    Não tem jeito hoje vai para o sport protótipos as fotos.


    abs.

    ResponderExcluir
  7. Não foi fofoca alguma, recebi as fotos de um site de "famosos" e só as reproduzi, tinha outra do Schumi bebendo uma cerveja com o Rubens, comemorando sua volta à FI só que não achei tão importante.

    ResponderExcluir
  8. Ha duvidas Joel,o Fabiano tem o video e o Bruno não se manifestou. Os dois conversaram 8h imagina o que saiu de lá! Vou ler sua versão dos fatos e dou minha opinião.
    Abs

    ResponderExcluir
  9. Bem o Bruno calado já tem culpa, já pensou ele falando....agora Rui as nossas fotos eram mais importantes, realmente quem não te conhece não te compra por dinheiro nenhum hahahahha,vc calado pode crer, está aprontando alguma,vamos ver qual vái ser a proxima....tenho que ficar esperto....um abraço com os dois olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
  10. Quase chorei ao ver essas fotos. Aparece o carro que meu pai pintava para a equipe de Manzini. Há muitos anos eu procurava uma foto desse carro que trouxe nesse instante toda a lembrança da minha infância. Até o cheiro do carro eu senti agora. Meu pai, Miguel Massa, que Deus o tenha, sempre me levava à oficina Manzauto em Santo André para que eu pudesse ver o carro de perto. E várias vezes fui assistir a corridas em Interlagos, onde esse fusquinha azul com faixas amarelas alimentava meu sonho de ser piloto. Obrigado ao amigo blogueiro por esse momento.

    ResponderExcluir
  11. Esse fusca azul com faixas amarelas era do meu amigo Carlos Manzete, valeu é muito bom recordar, eu como piloto da época, estou a cada dia me emocionando com encontros de alguem com quem dividi lata na pista....belas disputas e belas historia que contamos quando se encontramos...laleu pesoal....abs.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr