A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

AOS AMIGOS

Foi um bom ano com a graça de DEUS. Reencontrei antigos e queridos amigos, fiz novos e preciosos amigos e amigas de Norte a Sul desse País. Reencontrei amigos no Velho Continente, e na América do Norte. Muitos me deram a honra de escrever suas histórias nesse blog. A oração que segue é muito antiga e transmite nosso sentimento sem ter uma religião específica. É o que minha família e eu desejamos para o ano que entra. De minha enteada Yanka de meu filho Francisco, da Cláudia e meu.


Possa a estrada levantar-se para encontrá-lo

Possa o vento estar sempre à suas costas

Possa o sol brilhar quente em seu rosto, as chuvas caírem macias em seus campos, e até que nos encontremos outra vez...

Possa Deus tê-lo mansamente na Palma de Sua Mão.


Meu muito obrigado a cada um de vocês que acompanharam nossas histórias. 

6 comentários:

  1. Lindo! Rui,igualmente para você e sua família e seus amigos.


    Obrigado


    abs

    ResponderExcluir
  2. Rui eu que agradeço por tudo que vc fez por todos nós, e que Deus a cada dia que passa mais e mais inspiração para que tua vida continue a crenscer......parabens e muita saúde e felicidade e um bom 2010 cheio de alegrias e prosperidade, este é o desejo do teu amigo português.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2010 à você Rui e á todos os familiares e amigos que participam do Blog.

    ResponderExcluir
  4. Querido Rui, você é de safra especial,único exemplar!
    Deus abençõe você e tua família!

    E vamos em frente neste 2010 que nos promete muitas coisas boas!
    SAÚDE, PAZ E MUITA PROSPERIDADE!!!!
    É muito bom ter a tua amizade.

    Abraços fortes da Elisa e do Antyqua!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Rui!
    Que 2010 possa nos propocionar mais encontros e alegrias através desse gostoso blog.
    Termino 2009 muito feliz, por entre outras coisas ter encontrado amigos virtuais no seu blog, identificados com os mesmos objetivos, os mesmos gostos, a mesma paixão pelas pistas, pelo automobilismo, pelas lembranças de uma época que não volta mais, mas que sempre será gratificante ser lembrada por quem esteve participando desse delicioso passado.
    UM FELIZ 2010 A VOCE, A FAMILIA E A TODOS OS BLOGUEIROS QUE PARTICIPAM DESSA DELICIOSA COMUNIDADE.
    SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS.
    Romeu.

    ResponderExcluir
  6. Rui, ter conhecido seu blog foi uma das melhores coisas que aconteceu em 2009, espero em 2010 conhecê-lo pessoalmente. Muita saúde e paz para você e todos os que acompanham as histórias que vivemos.
    Abraço,
    Fabiano.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr