A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

COPA BAJA - SÃO JOAQUIM/SC


"Então vou te contar a aventura , depois vc resume,do meu ponto de vista feminino e ainda por cima estreante nesta modalidade:" Acompanhante em levantamento de pista"
Acordamos ás 6.00
Banho e secador nos cabelos, eu tonta saí toda arrumadinha...chovia que não parava mais.
Lama pra todo lado!eu na frente como Dyona e o Sivori e o Márcio( locais e amigos contratados para ajudar no caminho e no planejamento do Raly).
Eu com o caderninho para fazer a planilha, só que detalhe não sabia nada.
Em cada ponto o Dyonisio parava marcava no GPS e mandava eu marcar o desenho da pista(tipo :rio a esquerda, ponte á direita com as guias do gps e mais os km juntos).
Aí foi um Deus nos acuda, lá pelas 15.00 hs já estava fazendo os desenhos da planilha um pouco melhor, sempre com a paciência do Dyona.
O Pior foi quando fomos fazer o leavantamento da Serra Do Rastro...( eu sou um pouco medrosa , essa serra testa em uma altitude de 1.600 m e é considerada uma das mais acentuadas á nivel de precipicios e canions).
Os veículos em alguns casos nesta serra pra fazer a curva tem que manobrar, então dá pra iamginar como ela é!
Vc olha para o lado e só vê precipicios...dá um medo
Entramos na Serra estava com serração, não dava pra enxergar nada., comecei a ficar desesperada de medo e todos começaram a dar risada.
Briguei com o Dyona por ele fazer o caminho passar por essa serra, e questionei se os pilotos não iriam ficar bravos...aí a risada foi geral!
respondeu que muito pelo contrário, eles iriam adorar...e que aquele trecho seria feito por radar impedindo os pilotos de correrem.
Bom chegamos ás nove da noite para levantar apenas 100 km de pista!!
Uffa!!!
Cheguei com lama até o cabelo...
mas foi uma das coisas mais legais que eu fiz na vida e também percebi como é difícil e importante o trabalho do meu marido...comecei a dar mais valor pra isso.
O quanto ele se cansa, se entrega, o quanto ele gasta o quanto que nosso carrinho sofre ...tudo pelo amor do Dyonissio por Rallys... " Leandra Giovanetti .

Recebi da Leandra a aventura que ela e seu marido Dyonisio viveram para fazer a planilha do Rallye que ele está promovendo . Ela escreve o blog " Memórias de uma bieleta" contando sua aventura como dona de oficina e outros causos .
http://memoriasdabieleta.blogspot.com/




2 comentários:

  1. Obrigada Rui,
    pela força!!!
    Estamos precisando que essa "volta" seja triunfante!!!
    È só por Deus que as coisas acontecem!
    Obrigada mais uma vez!!!
    Besitos

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr