A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coloquei hoje no blog da Cestas uma postagen da revista de Dezembro de 1960 .
http://cestasdenatalamaral.blogspot.com/2009/09/revista-amaral-dezembro-de-1960.html



Quero tocar aqui em um assunto delicado , escrevo nesse blog sobre automobilismo das coisas que gosto , procuro não entrar em polémicas , escrevo sobre os amigos ou pessoas que admiro , procuro sempre mostrar a beleza no seu sentido mais puro .
Meu pai foi empresário , um homem capaz e empreendedor , já feito na vida entrou para politica , nela foi sério , ajudou a criar um partido que na época da revolução iria se contrapor ao partido oficial . Foi um grande brasileiro . Não usou a politica para seus interesses pessoais nem dela se locupletou .
Escrevo tudo isso para mostrar minha indignação em uma matéria que vi na TV neste fim de semana . Uma cantora totalmente transtornada "cantando" nosso Hino Nacional na Assembleia Legislativa , se não me engano de São Paulo . Por si só este ato já seria uma grande falta de respeito , não bastasse a mesma cantora em um programa acho que na segunda ou terça feira , não lembro que canal , pois ao acabar o vídeo que assistia entrou direto a TV , chama nosso Hino de lixo , porcaria .
Eu não a chamarei de lixo ou porcaria , só direi que junto com nossa Bandeira , o Hino é o símbolo da Pátria , e se ela não os respeita deveria ao menos se fechar em sua mediocridade .
Grande falta de respeito alem de chama-la a "cantar" foi também dos presentes ao acontecimento , ninguém , homem ou mulher foi capaz de tirar-lhe das mãos aquele microfone e canta-lo com a dignidade que ele merece .

Um comentário:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr