A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 6 de junho de 2009

Ayrton Senna

Autografo de Ayrton Senna dado a Orlando Belmonte Júnior .
Uns dias atrás recebi de um amigo estas relíquias suas , um autografo do Ayrton e algumas fotos tiradas por ele . Conversando com ele combinamos de coloca-las no blog a semana que vem . Só que hoje ao sentar aqui e começar a ver os blogs dos amigos me deparei com uma preciosidade , a ultima vitória do grande Fangio , foi no GP de Nurburgring no ano de 1957 . Está postada no blog do amigo Luiz Salomão e o link está ao lado . Fiquei arrepiado ao ouvir o locutor Argentino narrando a corrida do grande campeão Argentino , e me veio a mente um certo brasileiro , este mesmo das fotos e autografo.
Fangio viveu suas glórias até idade avançada , e foi por toda sua vida idolatrado por seu povo , e o Ayrton nos deixou naquela curva de Imola a Tamburelo e sua presença é para nós inesquecível .
Muitas pessoas me dizem ter perdido o interesse por corridas desde a ida do Ayrton , outro dia conversando ou lendo uma postagem de meu amigo Carlos de Paula , ele que conversa com pessoas de todo mundo me disse que este sentimento não era só de nós Brasileiros , mais gente de todo mundo fala para ele que após a morte do Ayrton também perdeu o interesse pelas corridas .
Ayrton é inesquecível para nós Brasileiros , para Italianos , Japoneses , Franceses , Alemães enfim todos que o viram tocando um carro de corridas .
Agradeço a oportunidade de mostrar as fotos e o autografo .

Ayrton na época do Kart .
Ayrton sempre cercado pelas fãs .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr