A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ayrton para sempre .

Autografo do Ayrton ao Wagner Muniz .


Contrato assinado pelo Ayrton . Clique nas fotos para ampliar .

Recebi do Wagner Muniz este autografo e o contrato que tinha com Ayrton Senna para manutenção de seu helicóptero em Angra dos Reis . Obrigado Wagner é sempre bom lembrar o Ayrton é incrível como sua presença é uma constante entre nós seus admiradores de todo mundo . De novo , obrigado Wagner , qualquer coisa que você queira acrescentar estarei a sua disposição .

"Entre tantas outras historias escolhi essa para contar. Numa manhã de segunda feira o telefone do aeroporto de Angra dos Reis toca, era Ayrton Senna, preocupado pois seu helicoptero de prefixo PT-HNJ não acionava o motor devido o switt bat dormir ligado e descaregado a bateria. Como ir para São Paulo viajar para europa para trabalhar? Calma estou indo com uma bateria caregada para substituir em seu helicoptero, peguei o ultraleve e fui para Porto Galo onde era a casa de veraneio de Ayrton, enquanto fazia o serviço conversava com Ayrton sobre aviação, dizia que não completei minhas horas de voo pois o preço do combustivel estava muito caro. terminado o serviço acionamos o motor do helicoptero. Ayrton perguntou quanto ficou o serviço, disse não é nada pois voce é associado ao aeroporto de Angra dos Reis paga suas mensalidades em dia esta incluso esse tipo de serviço. Ayrton embarcou e foi para São Paulo, quando cheguei de volta ao aeroporto de Angra tive a surpresa, Ayrton pasara lá e deixou 100 litros de gasolina pagos para completar minhas horas de voo de ultraleve. Wagner Muniz."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr