A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Paulo Peralta

Em homenagem ao Paulo a 18 imortalizada por Camilo Cristófaro .
Seu motor V8 com quatro Weber 48 , seu rugido fazia tremer tudo .

Em fotos minhas tiradas em evento da FEI . Camilo e Eduardo Celidonio venceram com ela as Mil Milhas de 1966


"Rui, sexta-feira passada conversamos, você queria a confirmação do livro mas por enquanto só posso dizer que está em estudos.
Mas aquela conversa me levou a lembrar de como foi que comecei a gostar de automobilismo:
Eu 1954, eu com 7 anos, indo um dia para o Grupo Escolar, morava no bairro do Jabaquara, quando ouço um ronco, virei e o que vi não entendi. Era alguém, sentado num caixote, que fazia as vezes de um banco em um chassi sem carroceria, só motor e rodas, naturalmente. Silencioso, nem pensar, e aquele som entrou por um ouvido e não saiu pelo outro, caiu na corrente sanguínea. Eu nem sabia o que era mas fiquei maravilhado. Só uns 3 ou 4 anos depois é que descobri as corridas de carro pelos jornais e aí foi que associei aquela visão como sendo algum “maluco” preparando uma carretera ou mecânica nacional, sei lá.
Velhos tempos hehehe!!!"



Paulo Peralta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr