A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ivan Fairbanks

Ivan Fairbanks no podiun F. Super 1600 . Vejam o filme http://www.youtube.com/watch?v=V5WkvdHY2oE
Grid de largada F. Super 1600. http://www.youtube.com/watch?v=CAIflGooZuM

Domingo de Pascoa , na casa do José Ferraz ele me fala , mostrando uma foto , este é o Ivan - Ivan Kirillos Fayrbanks Barbosa - correu na F. Super 1.600 e foi vitima do ataque terrorista no WTC em 11 de Setembro . Comecei a pesquisar e encontrei , alem de todo material que o Ferraz tem uma entrevista com o pai do Ivan , médico aqui em São Paulo , é terrível , triste demais , perder um filho , que estava longe , ainda mais nestas circunstancias . Leiam sua entrevista em http://heronsp.multiply.com/journal/item/5 . A seguir um depoimento do José Ferraz da participação do Ivan na F. Super 1.600 : " Conheci o Ivan no ano de 1991 , quando ele começou a correr na F. Super 1600 , corria com um Heve da equipe do Ferreirinha com o Nº 16 , ele disputou conosco duas temporadas , sempre andando entre os carros da frente . Quando ouvi o noticiário da tragédia , ouvi seu nome e fiquei perplexo , pois era muito jovem e tinha boas lembranças da época em que correu em nossa categoria ."

4 comentários:

  1. Rui, muito bacana esse blog aqui também ótimas histórias, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Marilena Fairbanks Barbosa27 de abril de 2009 às 23:00

    Rui,
    Agradecemos o carinho da homenagem ao Ivan. Ele era um filho maravilhoso e uma pessoa exepcional. Era generoso e amigo, alegre e meigo, e um super batalhador que corria atras de seus sonhos.
    Sem "corujice" um exemplo para os jovens. Para nos e' um consolo ele ser lembrado pelos amigos. De la' do outro lado do caminho ele certamente recebe esta energia.
    Abraços,
    Marilena, Roberta e Ivan Fairbanks Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Marilena , Roberta e Ivan ,gostaria de estender estas palavras ao José Ferraz que correu com o Ivan e usou minhas paginas para homenagear o amigo .

    Rui Amaral

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr