A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 7 de abril de 2009

Édo , corredor e pizzaiolo .

Foto meu arquivo , Edo e o Lorena GT perseguido po Ronald Berg VW D3
Foto site Lorena GT , Édo e Freddy O`HARA no Lorena GT Stachini 6º lugar na geral nas 12 Horas de Interlagos 1971 .
Clique no jornal para expandir .

Conheci o Édo em 1971 na minha corrida de estreia , ele já era veterano , na primeira foto brigando com o Ronald Berg neste dia em que ele foi segundo nas duas provas que disputou , chegando atrás apenas de nosso amigo Jacob Kourozan . Na segunda foto o Lorena Stachini com que Édo e Freddy O`Hara correram as Doze Horas de Interlagos no ano de 1971 , já como piloto graduado . Esta e outras corridas deles podemos ver em http://www.webng.com/lorenagt/reportagens.htm . Deve ter sido uma loucura a corrida junto com o Freddy , um grande camarada , amigão que também nos deixou antes da bandeirada final , chegaram em sexto , brigando com os maiores nomes do automobilismo da época . Agora alem de tudo ele é também "pizzaiolo" . Vai lá Édo , aguardamos umas de suas histórias .!!!


4 comentários:

  1. Lembro-me do Edo, quando começamos a correr na antigo Fórmula Classic, até hj tenho na barata o adesivo da categoria, em que corria com um WVTC ou SPII, se não me engano, e era o demômio. Era muito legal, e foi nessa época que fiz o batizado do Flavio Gomes em DKW em Interlagos...passamos a competir com um DKW Belcar, que faz parte da coleção dele, e o danado está inteiro e bom!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de mais historias do Fred sou irmao dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto, o Fred era um amigão, conta mais e se puder envia fotos, deixa seu e-mail e telefone que não publico, abraço!

      Excluir
  3. Alguém saberia me informar com mais clareza a cor do Lorena Stacchini? Estou fazendo uma reprodução. Meu avô preparou esse carro na oficina dele. Sabemos que era azul, mas não exatamente o tom. Quem puder ajudar segue meu email e celular.
    arq.stacchini@gmail.com 11982786938

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr